Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 - 12h17

A máfia não perdoa

Al Pacino e Johnny Depp brilham no cartaz da Band
Donnie Brasco é o filme em cartaz no Cinema na Madrugada I / Divulgação Donnie Brasco é o filme em cartaz no Cinema na Madrugada I Divulgação

Neste sábado(13), a partir de 01h30, a Band exibe o clássico moderno  “Donnie Brasco” no CINEMA NA MADRUGADA I. Escrito por Joseph D. Pistone, o longa-metragem é estrelado por Al Pacino, Johnny Depp e Michael Madsen.

 

Ambientado nos anos 70, o filme retrata a estória do personagem de Johnny Depp, Joe Pistone, um policial que usa o nome de Donnie Brasco para se infiltrar entre os mafiosos de Miami. O clímax acontece quando sua vida dupla põe em xeque sua vida pessoal e sua missão.

 

No elenco, há grandes estrelas das telas. O destaque é Al Pacino, conhecido por participar de produções épicas, como “O Poderoso Chefão”, “Scarface”, “Advogado do Diabo”, entre outros. 

 

Outro destaque é Michael Madsen. O ator já marcou presença em “Miami Vice”, “The Walking Dead” e “007 – Um Dia Para Morrer”.

 

O filme em cartaz foi reconhecido pela academia de críticos e ganhou uma indicação ao Oscar.

 

O filme “Donnie Brasco” é o cartaz deste sábado(13), às 01h30, no CINEMA NA MADRUGADA I. Confira a sinopse.

 

1997, EUA, 16anos, Policial. Diretor: Mike Newell. Elenco: Al Pacino, Johnny Depp, Michael Madsen, James Russo, Bruno Kirby.

 

Nos anos 70, um policial usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.

 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook