Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 17h12

Da lama ao lucro

Marcus Lemonis faz de tudo para salvar um grande negócio
Marcus Lemonis comanda o novo programa da Band, O Sócio / Divulgação Marcus Lemonis comanda o novo programa da Band, O Sócio Divulgação

A partir da quinta(25) às 22h30, a tela da Band vai ficar ainda mais movimentada com a exibição do reality de sucesso mundial, O SÓCIO, sob o comando de Marcus Lemonis.

 

Ele é um empresário, inventor, filantropo e personalidade de televisão americana. Tem uma fortuna avaliada em mais de 2 bilhões de dólares. É o atual  presidente e CEO da Camping World e da Good Sam Enterprises.

 

No reality “O Sócio”, exibido em vários países, ele salva empresas pequenas ou de médio porte, geralmente com grande potencial de negócios, mas que se encontram com algum problema

 

Em cada episódio, Lemonis faz às essas empresas uma oferta impossível de ser recusada: seu dinheiro em troca de uma parte do negócio e uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da organização ele faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo o trabalho.  Ou seja, é tudo ou nada para não fechar a firma.

 

Durante cada episódio ele enfrenta todo tipo de obstáculos: funcionários problemáticos, líderes sem instrução ou até mesmo irregularidades com as contas. Mas enfrenta tudo para salvar o que pode ser um grande negócio!

 

O reality O SÓCIO estreia na quinta(25), às 22h30. A Band vai exibir 2 histórias por noite.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook