Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 - 14h24

O protagonista da série

Jonny Lee Miller interpreta o detetive Sherlock Holmes
Jonny Lee Miller interpreta Sherlock Holmes na série / Divulgação Jonny Lee Miller interpreta Sherlock Holmes na série Divulgação

A Band exibe nesta quinta(11) as 23h55 mais um episódio da famosa série ELEMENTAR, uma nova visão sobre as histórias do detetive Sherlock Holmes.

 

Criado por Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes é um dos detetives mais famosos da literatura mundial. O protagonista da série é vivido no seriado pelo ator Jonny Lee Miller.

 

O inglês assumiu o manto de Holmes em 2012 e desde então vem representando o personagem com elogios da crítica. A série vai estrear nos EUA a sua quarta temporada no segundo semestre desse ano.

 

Jonny ganhou fama depois de participar do filme “Traisnpotting – Sem Limites”, de 1996. A produção que foi um divisor de águas na carreira dos atores e do diretor Danny Boyle. Ele representava o personagem Sick Boy ao lado do protagonista Renton, representado por Ewan McGregor.

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quinta(11) as 23h55. Confira a sinopse do episódio.

 

Ano II / Episódio 15

CORPO DE BALÉ

(Corpse de Ballet)

 

Uma bailarina é morta, levando Holmes a investigar um caso no mundo das artes corporais. Enquanto isso, Watson trabalha sozinha num caso de rapto quando, de repente, ela é abordada por um amigo veterano de guerra.

 

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook