Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 - 14h45

Algumas linhas nunca devem ser ultrapassadas

Elijah Kane está sempre correndo risco na sua luta contra o crime
 /

A partir deste sábado(03) às 22h30, a Band volta a exibir a série JUSTIÇA IMPLACÁVEL, estrelada por Steven Seagal. O episódio de estreia é “A Vingança é Minha”

 

Na série, o grande astro das telas interpreta Elijah Kane, líder de um grupo de operações especiais. A trama gira em torno de uma grande perseguição policial e dos mistérios por trás dela. Nas suas ações Elijah sempre é tentado a ir além do que é possível.

 

Ao lado de Steven Seagal estão atores como Meghan Ory, Sarah Lind, William ‘Big Sleeps’ Stewart e Warren Christie.

 

Escrita por Joe Halpin a obra é um sucesso do drama policial e coloca muita ação na tela.

 

A série JUSTIÇA IMPLACÁVEL será exibida neste sábado(03) às 22h30. Confira a sinopse.

 

A VINGANÇA É MINHA

(True Justice II: Vengeance Is Mine)

 

Policial,2012, Estados Unidos, 01:25:21’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Meghan Ory, William ‘Big Sleeps’ Stewart e Warren Christie.

 

Elijah Kane comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição aos criminosos de Washington. Na equipe estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues - desde vulgares traficantes de rua, até assassinos em série. Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

 

Acesse o Site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook