Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 17h00

O passado nem sempre é bom!

Mulher do passado de Holmes é o próprio pesadelo
Natalie Dormer interpreta Irene Adler / Divulgação Natalie Dormer interpreta Irene Adler Divulgação

Nesta quarta(14), à 01h45, vai ao ar mais um episódio da alucinante série investigativa ELEMENTAR, que une um clássico da literatura à novas estórias de suspense do detetive inglês mais famoso do mundo, Sherlock Holmes.

 

Como uma boa adaptação dos contos de Holmes, a série não poderia deixar de citar um personagem importante na vida do detetive, Irene Adler.

 

Quem interpreta a personagem é Natalie Dormer, que ficou conhecida por interpretar Margaery Tyrell em “Game of Thrones”.

 

Durante uma entrevista ao site “TVGuide”, Rob Doherty declarou que a aparição da personagem trouxe, mais uma vez, o passado do protagonista à tona. “É um capítulo que vai esclarecer muitos questionamentos adquiridos durante a série”, explica o criador da trama.

 

Irene Adler apareceu em apenas um conto do detetive. Na história, Holmes é contratado para impedir que ela atrapalhe os planos de um casamento. Porém, ele descobre que Irene é apaixonada por outro homem. Desde então, ambos criaram uma admiração muito grande um pelo outro e, ao contrário do que pode se imaginar, Sherlock não vê Irene com interesses amorosos, mas sim de um jeito amigável, equilibrado e carinhoso.

 

A série ELEMENTAR vai ao ar nesta quarta(14), à 01h45. Confira a sinopse do episódio.

 

Ano I / Episódio 21

UMA HISTÓRIA MEMORÁVEL

(A Landmark Story)

 

Quando um homem que estava na lista de alvos de Sebastian Moran morre, Sherlock retoma a caça à Moriarty.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook