Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 - 18h12

Os cachorros na telinha

Eles sempre conquistam os corações do público
Bailey / Divulgação Bailey Divulgação

O sábado(24) está cheio de aventuras, às 04h20, o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II é a comédia “As Aventuras de Bailey: A Noite Na Cidade”, onde o astro é um cachorro. Bem agitado.

 

A cadela da raça Golden Retriever, Bailey XXIII, é uma estrela desde que era um filhote. Sua estreia nas telinhas ocorreu em 2010, quando atuou em “As Aventuras de Bailey: O Filhote Perdido”. Daí em diante não parou mais.

 

Apesar de ser do sexo feminino, a “talentosa” cadela interpretou o personagem de nome homônimo em todas as continuações do filme. Sempre dirigida por Steve Frank, um diretor de cinema conhecido por trabalhar bem com animais, Bailey se tornou um sucesso.

 

O filme “As Aventuras de Bailey: A Noite Na Cidade” vai ao ar neste sábado(24), às 04h20, no CINEMA NA MADRUGADA II. Confira a sinopse.

 

AS AVENTURAS DE BAILEY: A NOITE NA CIDADE

(Adventures Of Bailey: A Night in Cowtown)

 

Comédia, 2013, EUA, 82’, livre. Direção: Steve Franke. Elenco: Christine Galyean, Frank Mosley, Mark Hanson (I), Trey Bumpass, Adam Whittington

 

Após vender sua empresa, a família Baker se muda para uma nova e elegante casa. O cão Bailey está aproveitando a nova vida ao lado dos donos e está até apaixonado por uma cadela do bairro chamada Trixie. Mas as coisas mudam quando o adorável Felix, irmão de Trixie, é raptado. Bailey e seu companheiro Duke partem em uma aventura para impedir que Felix seja vendido na cidade de Cowtown. Com a ajuda dos seus donos, Bailey faz de tudo para salvar o dia e ainda conquistar o amor de sua vida.

 

Horário de Brasília

 

HD onde disponível

roda

REDES SOCIAIS Instagram Facebook