Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 12 de março de 2018 - 13h14

Uma grande produção em cartaz

Orlando Bloom protagoniza a história
Poster do filme em cartaz / Divulgação Poster do filme em cartaz Divulgação

Quarta é dia de QUARTA NO CINEMA, sessão que exibe os grandes sucessos do cinema. Nesta quarta(14), às 22h30, “Cruzada” é o filme em cartaz.

 

A produção épica sobre o turbulento período da era medieval foi dirigida por Ridley Scott, renomado diretor britânico, conhecido por grandes produções, a mais famosa delas, “Blade Runner – O Caçador de Andróides”, de 1982.

 

Segundo Scott, "o filme é sobre a paz, a tolerância e a possibilidade de convivência entre povos de diferentes orientações religiosas, culturas e crenças".

 

O filme conta com atores de peso como Orlando Bloom, Eva Green e Liam Neeson. O herói do filme, Balian, papel do ator britânico Orlando Bloom, é um ferreiro francês convocado a contragosto para as Cruzadas após o suicídio de sua mulher. 

 

Orlando Bloom, tornou-se ator aos 16 anos fazendo aparições na série britânica “Casualty”. Alguns anos depois entrou para a Guildhall School of Music and Drama.

 

Seu primeiro papel principal foi na trilogia “O Senhor dos Anéis”, onde interpretou Legolas Greenleaf. Entre os muitos filmes que já estrelou Bloom tem no seu currículo todos os filmes da saga “Piratas do Caribe”.

 

Nesta quarta(14), às 22h30, o filme “Cruzada” é o cartaz da QUARAT NO CINEMA.

 

CRUZADA

(Kingdom Of Heaven)

 

EPICO , 2005, USA, 02:15:42, 14 ANOS

Diretor: Ridley Scott

Elenco: Orlando Bloom, Eva Green, Jeremy Irons, Liam Neeson, Edward Norton, Brendan Gleeson, Michael Sheen.

 

Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian se junta ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook