Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 27 de março de 2018 - 22h20

Mulheres em foco absoluto

Programa é inovação na tela brasileira
Natalia Leite é a apresentadora do Superpoderosas / Divulgação Natalia Leite é a apresentadora do Superpoderosas Divulgação

A Band estreia em abril na faixa das 09h50, de segunda à sexta, um novo programa, SUPERPODEROSAS.

 

Natalia Leite comandará a atração. Ela é a jornalista idealizadora do site ‘Escola de Você’, que promove o poder das mulheres através do conhecimento. O projeto, que tem como lema ‘Uma por todas, todas por uma! ’, é totalmente gratuito e voltado ao público feminino para que as mulheres busquem autoconhecimento, poder e autonomia financeira através do empreendedorismo.

 

Com grande bagagem sobre o tema, Natalia vai comandar o novo matinal da Band, totalmente voltado para as mulheres e seu crescimento.

 

Todos os quadros terão como meta colocar a mulher como o agente de transformação de sua própria vida, funcionando como estimulante para o autoconhecimento.

 

Cada edição vai funcionar como uma alavanca para colocar alegria, positividade e dar exemplos. Vai mostrar que um trabalho sério, com dedicação, a vida pode sim melhorar.

 

O novo programa é uma inovação dentro da TV brasileira. Estará totalmente conectado com a plataforma online, agindo como o meio de comunicação das participantes com o programa em tempo real.

 

Onde estiver, a espectadora vai poder enviar fotos, vídeos e comentários e receber as orientações das especialistas ao vivo. E desta forma, a espectadora participa ativamente da condução do programa.

 

Em abril a Band passa a exibir SUPERPODEROSAS, na faixa das 09h50, de segunda a sexta.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook