Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 13 de abril de 2018 - 11h36

Sylvester Stallone em ação

Drama, suspense e ação na telinha
Cena do filme Cop Land / Divulgação Cena do filme Cop Land Divulgação

A Band exibe neste domingo(15) às 22h00 o filme “Cop Land: A Cidade dos Tiras” no DOMINGO NO CINEMA.

 

O filme é dirigido por James Mangold conta a história de um xerife de uma cidade pequena de Nova Jersey que começa uma investigação de uma rede de corrupção e assassinato.

 

Sylvester Stallone é o grande protagonista do filme. Ele é um premiado ator, cineasta, roteirista e diretor americano, conhecido por seus papéis em filmes de ação e aventura de Hollywood. Seus maiores personagens são o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo, dos grandes blockbusters “Rocky” e “Rambo”.

 

Ele já ganhou um Globo de Ouro e o Board of Review de melhor ator coadjuvante em 2016 pelo filme “Creed - Nascido para Lutar”. Uma curiosidade sobre o filme é que Stallone teve que engordar 18 quilos para interpretar o Xerife Freddy Heflin em Cop Land.

 

Outro grande nome do elenco do filme é Robert De Niro. Seus primeiros grandes papéis no cinema foram nos filmes “A Última Batalha de um Jogador” e “Caminhos Perigosos”, ambos de 1973. Em 1974, ele atuou no clássico “O Poderoso Chefão: Parte II” como o jovem Vito Corleone, papel pela qual ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante.

 

Ele também já ganhou um Oscar e um Globo de Ouro de melhor ator pelo filme “Touro Indomável” de 1980. Um de seus maiores sucessos no cinema.

 

O diretor James Mangold ficou muito conhecido por dirigir o filme “Logan” de 2017 e “Wolverine: Imortal” de 2013. Ambos os filmes contam a história do anti-herói Wolverine, dos quadrinhos do “X-Man” da Marvel Comics.

 

O filme “Cop Land: A Cidade dos Tiras” vai ao ar neste domingo(15) às 22h00 no DOMINGO NO CINEMA. Confira a sinopse:

 

COP LAND: A CIDADE DOS TIRAS

(Cop Land)

 

POLICIAL, 1997, USA, 01:37:31, 14 ANOS

Diretor: JAMES MANGOLD

Elenco: SYLVESTER STALLONE, ROBERT DE NIRO, HARVEY KEITEL, RAY LIOTTA, PETER BERG, JANEANE GAROFALO, ROBERT PATRICK, MICHAEL RAPAPORT

 

Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.

 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook