Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 13 de abril de 2018 - 17h23

Homer quase foi Krusty

Entenda o caso e o motivo de serem tão parecidos na série Os Simpsons, que tem transmissão da Band
Krusty e Homer / Divulgação Krusty e Homer Divulgação

Nesta segunda, 16,a Band exibe à 1h45 mais confusões hilárias de Os Simpsons.

Quem acompanha os amarelinhos sabe que muitas curiosidades giram ao redor do desenho. Uma delas está relacionada com Krusty, o palhaço e Homer Simpson.

Ambos personagens são muito parecidos visualmente e isso tem um motivo. Durante a concepção da série, Krusty era uma espécie de identidade secreta de Homer. A ideia de Matt Groening era de que Bart ao mesmo tempo em que não tivesse admiração pelo pai, o idolatraria sem saber que Homer na verdade era seu grande ídolo.

A ideia foi abandonada pois seria muito complexo manter essa relação no seriado e acabaria transformando os dois em personagens distintos. Mas a aparência não foi mudada e Krusty seguiu parecendo Homer.

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta segunda(16), à 01h45.

Estas são as sinopses

Ano 8 / Episódio 7
A GRANDE PAIXÃO DE LISA
(Lisas's Date With Density)
Nelson é punido por vandalizar o carro do Superintendente Chalmers e deve ajudar o Willie no do pátio da escola. Quando Lisa vê Nelson atormentar Willie, ela fica atraída por ele e tenta transformar Nelson em uma pessoa melhor. Enquanto isso Homer rouba um aparelho que já foi usado em um esquema de telemarketing e o usa para criar seu próprio esquema de telemarketing

Ano 8 / Episódio 10
ARQUIVO S
(Springfield Files, The)
Leonard Nimoy conta histórias de Homer Simpson envolvido num encontro com um ser extraterrestre depois de uma caminhada para casa bêbado, saindo do bar do Moe em uma sexta-feira à noite.

Acesse o Site
Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook