Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 11 de maio de 2018 - 11h17

Uma cômica tragédia

Após ser exposto, Howard precisa decidir se sai ou não do armário
Ator principal do filme em cartaz / Divulgação Ator principal do filme em cartaz Divulgação

Nesta quarta, 16, a partir das 22h30, o cartaz do Quarta no Cinema é a comédia Será que Ele É?. Estrelando Kevin Kline no papel principal.

O enredo gira em torno de Howard Brackett, personagem de Kevin. Na estória, ele é professor de uma cidadezinha de Indiana, nos Estados Unidos. Tudo corrida bem, até que uma superestrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas. Daí para frente sua vida vira de ponta cabeça do dia para a noite e sua sexualidade passa a ser questionada.

Destaque na atração, Kevin Kline já marcou presença em inúmeras atrações famosas como O Corcunda de Notre Dame I e II, Três Vezes Amor, Um Peixe Chamado Vanda, que lhe rendeu um Oscar e mais recentemente a última versão live action do clássico A Bela e a Fera.

Além de Kevin, o longa-metragem conta com alguns dos melhores nomes do cinema americano em seu cast. Também estão presentes no filme Joan Cusack, Tom Selleck e Debbie Reynolds.

Tão bom quanto seu elenco, a produção dirigida por Frank Oz e escrita Paul Rudnick foi indicada a 16 premiações, incluindo o Oscar, conquistando 7 estatuetas.

O filme Será Que Ele É é o cartaz do Quarta no Cinema desta quarta, 16, às 22h30. Confira a sinopse.

SERÁ QUE ELE É?

(In and Out)

Direção: Frank Oz. Elenco: Kevin Kline, Joan Cusack, Tom Selleck e Debbie Reynolds.

A pacata cidade de Greenleaf acompanha atentamente a entrega do Oscar, na televisão, que premia Cameron Drake, o ator e mais notório cidadão local, como melhor ator. No discurso, Drake agradece ao seu professor de inglês do colégio, Howark Brackett. Para surpresa de todos, o ator compartilha que o professor é gay e serviu de inspiração para o papel que o coroou naquela noite. A notícia cai como uma bomba na cidade, especialmente para Emily Montgomery, a noiva de Howard. A imprensa de Hollywood invade Greenleaf atrás da história da homossexualidade do professor, que vê sua vida virar do avesso às vésperas do casamento e tem seu gosto por dança, poesia e Barbra Streisand questionados.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook