Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 14 de maio de 2018 - 12h13

Catia Fonseca

A rainha do merchandising
Catia Fonseca apresenta do Melhor da Tarde / Divulgação Catia Fonseca apresenta do Melhor da Tarde Divulgação

Catia Cilene de Miranda e Fonseca, mais conhecida como Catia Fonseca, é uma artista de credibilidade, tanto como apresentadora, quanto como garota-propaganda. Em 2015, chegou a atender 23 patrocinadores ao mesmo tempo.

Antes de ingressar no mundo da televisão, aos 16 anos trabalhou como secretária em uma emissora de rádio, o que a fez se interessar pelo ofício e fazer o curso de Rádio e TV no SENAC.

Depois de alguns testes malsucedidos e muita perseverança, em 1994, foi contratada para apresentar o programa de culinária Com Sabor, na Rede Mulher, por conta de seu jeito simples e espontâneo de ser. Finalmente estava iniciada sua carreira.

Apresentou os programas Mulher de Hoje, Pra Você e Note e Anote nas emissoras Manchete, Gazeta e Record, respectivamente, até o ano de 2000, quando se desvinculou da televisão. Foi aí que ela se desdobrou para montar um novo negócio: a Panetteria dellaCatti, uma padaria chique em São Paulo. A fama deu uma força.

Em 2002 foi convidada a retornar à Gazeta e passou a apresentar o programa Mulheres, que comandou por mais de 15 anos.

Sempre passando as informações com alegria e prezando pela diversão e bom astral, aos 23 anos de carreira, no dia 12 de dezembro de 2017, Catia foi contratada pela Band para fazer parte do seu elenco em 2018, com a missão de levar um conteúdo bem feito a muita gente pelo país a fora. Ela comanda o vespertino “Melhor da Tarde”.

Catia Fonseca tem uma identificação muito forte com o público feminino. Não podia ser diferente. Ela é uma grande mulher!


Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Veja no Instagram


REDES SOCIAIS Instagram Facebook