Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 14 de maio de 2018 - 15h31

Elas estão com tudo!

Sensualidade, ação e muito bang-bang
Cena do filme Bandidas / Divulgação / Band Cena do filme Bandidas Divulgação / Band

Neste sábado, 19, à 1h40, o cartaz do Cinema na Madrugada I é a comédia de ação em clima de faroeste Bandidas, com Penélope Cruz e Salma Hayek.

Destaques no elenco, este é o primeiro filme que Cruz e Hayek estrelaram juntas. O longa é uma coprodução entre França, Estados Unidos e México e tem tudo para entreter do início ao fim.

A estória começa no México, onde duas mulheres acabam se tornando assaltantes para lutar contra a ameaça de um homem poderoso, Tyler Jackson.

Com charme e talento, Penélope ganhou notoriedade nos anos 90 participando de filmes como Jamón, Jamón, Preso na Escuridão, além do vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro Tudo Sobre Minha Mãe.

Já Salma é uma atriz mexicana indicada ao Oscar pelo filme Frida, ela é conhecida internacionalmente pela participação no longa Um Drink no Inferno, produção que a consagrou como um dos símbolos sexuais da década de 90 graças a sua apresentação de dança erótica.

Escrito por Luc Besson, o sucesso foi dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg. O filme reúne ação, belas paisagens, uma boa estória e um ótimo elenco.

Neste sábado, 19, à 1h40 o cartaz do Cinema na Madrugada I é o filme Bandidas. Confira a sinopse:

BANDIDAS

(Bandidas)

2006, EUA, 10anos, Faroeste. Direção: Joachim Rønning e Espen Sandberg. Elenco: Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn, Dwight Yoakam, Denis Arndt, Sam Shepard.

Em 1848, no México, duas mulheres com origens distintas se tornam assaltantes de banco num esforço para combater os implacáveis criminosos que assolam a cidade.

Acesse o Site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook