Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 8 de junho de 2018 - 17h07

A caixa misteriosa ataca novamente

E na prova de eliminação eles terão que se virar com a carne de bode
Ana Luíza foi a última eliminada / Divulgação / Band Ana Luíza foi a última eliminada Divulgação / Band

A Band exibe nesta terça, 12, às 22h30 mais uma edição do reality show Masterchef. Ana Paula Padrão comanda o programa com os chefes Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Na última edição os participantes restantes tiveram que trabalhar em grupos e cozinhar 125 hambúrgueres para os amantes de motocross. A prova foi realizada em Itupeva, no interior de São Paulo.

Os líderes das equipes foram os dois participantes que voltaram da repescagem, Hugo e Ana Luiza. No time de Ana Luiza ficaram: Thiago, Rui, Eliane e Maria Antonia. Já no time de Hugo: Evandro, Rita, Victor Hugo, Katleen e Vinícius.

Após a votação, o time vermelho ganhou de 104 a 21. Porém os jurados fizeram uma avaliação individual, e Victor Hugo, do time vencedor, foi para a prova de eliminação.

A prova foi uma das mais difíceis do programa, os cozinheiros tiveram que trabalhar com massas frescas, receitas típicas da Itália. Cada um dos seis competidores teve que cozinhar um tipo de massa.

E após errar feio ao preparar um ravióli, Ana Luíza foi a eliminada.

Nesta edição a caixa misteriosa ataca novamente, e agora ela traz um ingrediente amado por todos, o queijo artesanal. E a prova de eliminação vai usar uma proteína muito difícil da culinária, a carne de bode.

O Masterchef vai ao ar nesta terça, 12, às 22h30.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook