Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 5 de julho de 2018 - 12h48

O clima esquenta na cozinha

E na eliminação o terrível jacaré
Padre Evandro e Victor Hugo foram eliminados / Divulgação / Band Padre Evandro e Victor Hugo foram eliminados Divulgação / Band

A Band exibe nesta terça, 10, às 22h30 mais uma edição do reality show Masterchef. Ana Paula Padrão comanda o programa com os chefes Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Na última edição uma prova de equipes dividiu os participantes e muitas discussões rolaram. E na prova de eliminação eles tiveram que enfrentam o temido, e sofisticado, lagostim.

A prova de equipe aconteceu em um lugar muito chique em São Paulo, no restaurante do Museu de Arte Contemporânea, e os jurados foram três especialistas e críticos em gastronomia brasileira.

Os concorrentes tiveram que preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, fazendo uma releitura de grandes clássicos da cozinha com um toque de ousadia. De entrada foi um carpaccio, o prato principal foi uma brandade de bacalhau e de sobremesa o choux a la creme.

As vencedoras da prova do chocolate, Katleen e Maria Antônia, foram as líderes das equipes. Maria escolheu Eliane e Thiago para o time azul. Katleen ficou com Hugo, Victor Hugo e Padre Evandro no time vermelho. O time azul foi o vencedor da primeira prova.

Na prova de eliminação, Katleen, Hugo, Victor Hugo e Evandro, tiveram que, primeiramente, limpar e extrair toda a carne de 10 lagostins. E Hugo conseguiu a perfeição e se safou da eliminação.

Os outros três foram para a segunda parte da prova de eliminação. Eles tiveram que fazer um prato perfeito com o crustáceo. Katleen evidenciou melhor o lagostim e fez o melhor preparo. Por errarem feio o Padre Evandro e Victor Hugo, foram os eliminados.

Na edição desta semana os cinco competidores restantes vão ter que preparar receitas com ingredientes das 5 regiões brasileiras. E a prova de eliminação: o desafio da carne de jacaré.

O Masterchef vai ao ar nesta terça, 10, às 22h30.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook