Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 6 de julho de 2018 - 12h01

Uma amizade comovente

Um cão e um humano aprendendo a viver com o luto
Cena do filme O Anjo Cachorro / Divulgação / Band Cena do filme O Anjo Cachorro Divulgação / Band

A Band exibe o filme O Anjo Cachorro no Cine+ desta segunda, 09, às 01h05.

O filme conta a história de Jake, que perde sua família em um acidente de carro, onde o único sobrevivente foi Cooper, o cachorro. A história mostra a superação do rancor de Jake por Cooper, que tenta reconstruir sua vida encontrando apoio em seu animal.

O ator Jon Michael Davis que interpreta Jake, nasceu no Missouri e trabalha em televisão desde pequeno. Seus papéis de destaque foram nas séries Zoo, American Crime e nos filmes Hidden in the Woods e Best Friends Forever.

A atriz e produtora Farah White também participa do filme no papel de Caroline Mason, ela ficou conhecida por atuar nos filmes Howlers e no terror Aaron’s Blood e por produzir os filmes O Fim do Dia e As Mulheres da Casa.

Já a triz Mona Lee Fultz, que interpreta a mãe de Jake, ficou conhecida por fazer os filmes de terror Sono Mortal e The Teller and the Truth e por participar do sucesso Boyhood: Da Infância à Juventude.

O filme O Anjo Cachorro vai ao ar nesta segunda, 09, às 01h05 no Cine+. Confira a sinopse.

O ANJO CACHORRO
(Angel Dog)

DRAMA, 2011, USA, 01:22:45, LIVRE
Diretor: ROBIN NATIONS
Elenco: JON MICHAEL DAVID, FARAH WHITE, MONA LEE FULTZ

O cachorro chamado Cooper é o único sobrevivente de um terrível acidente de carro. Após perder a mulher e o filho, Jake, o pai da família, fica irritado com o fato de o cão ter sobrevivido. Tendo que lidar com a perda, Jake e Cooper criam um laço que vai ajudar ambos a seguirem com suas vidas, lado a lado.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook