Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 6 de julho de 2018 - 14h03

Uma aventura urgente!

Com 41 anos, Andy corre para perder sua virgindade
Cena do filme o Virgem de 41 anos / Cena do filme o Virgem de 41 anos

Neste sábado, 14, às 3h25, o cartaz do Cinema na Madrugada II é a comédia O Virgem de 41 Anos, estrelando Bryan Callen no papel de Andy.

O filme conta a história de Andy, um homem de 41 anos que ainda é virgem. Determinado a mudar essa situação, ele e seus amigos embarcam numa aventura urgente pelo país.

Um dos destaques do elenco é especialista no gênero, Bryan Calle, o ator principal, já marcou presença algumas produções famosas no mundo todo, como Se Beber Não Case I e II, Todo Mundo em Pânico 4, Papai Noel às Avessas, Como Eu Conheci Sua Mãe e Duas Garotas em Apuros.

Outro destaque é Steve Sims, que dá vida ao amigo Jonah. O artista ganhou fama por seu trabalho atrás das câmeras. Bom produtor, ele já participou de projetos como Iam Britney Jean, documentário que conta a vida da cantora pop Britney Spears e #CandidlyNicole, um reality-show que mostra a vida da celebridade Nicole Richie em forma de comédia.

Dirigido e escrito por Craig Moss, um gênio da comédia, o longa-metragem é um genuíno besteirol americano com conteúdo suficiente para entreter todos do início ao fim.

O filme O Virgem de 41 Anos é o cartaz do Cinema na Madrugada II deste sábado, 14, às 3h25. Confira a sinopse:

O VIRGEM DE 41 ANOS
(41 Year Old Virgin Who Knocked Up Sarah Marshall And Felt Superbad About It)

Comédia, 2010, USA, duração 73’, 16 anos. Diretor: Craig Moss
Elenco: Bryan Callen, Noureen Dewulf, Mircea Monroe, Steven Sims.

Andy tem 41 anos e está totalmente desesperado. Sem nunca ter transado na vida, ele não vê a hora de ter sua primeira experiência sexual. E para realizar o sonho vai contar com a ajuda de seus amigos adolescentes e tarados, uma carteira de identidade falsa e muitas aventuras.

Acesse o Site

HD onde disponível
Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook