Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 14h30

Beleza estonteante

Saiba mais sobre Hazal, atriz que interpreta Nilay
Nilay e Behlul / Divulgação Nilay e Behlul Divulgação

Na tela da Band, Amor Proibido está com fortes emoções. Nesta quinta, 14, às 20h25 tem mais um capítulo.

A bela Nilay, filha de Adnan e enteada de Bihter, é interpretada pela talentosa atriz Hazal Kaya. E talento realmente é o que não falta para ela: quando criança, dançava ballet e durante 7 anos fez aulas de violino.

Em 2009, começou a estudar Teatro e Artes Cênicas na Universidade Bilgi de Istambul, porém, já havia iniciado sua carreira em 2006 como atriz convidada. Em 2007, já tinha seu primeiro papel como protagonista.

Além do turco, que é sua língua nativa, Hazal fala fluentemente italiano e inglês. Atualmente, também está aprendendo alemão.

Ela recebeu a Medalha de Excelência do Conselho Internacional de Direitos Humanos, Arbitragem, Política e Estudos Estratégicos para as figuras mais influentes do mundo na categoria Arte, Música e Teatro em 2014.

Sua influência também é grande nas redes sociais, com mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram e quase 5 milhões em seu Facebook.

A novela turca Amor Proibido vai ao ar nesta quinta, 14, às 20h25 logo após o Jornal da Band.

Confira a sinopse.

Capítulo 153

Nilay e Behuyl vão visitar a casa nova. Nihat dá adeus à Adnan e deixa a empresa. Bihter diz para Behlul que Besir está guardando um material que os entrega em um cofre no banco. Behlul vai até o hospital e pergunta pra Besir se ele está escondendo algo. Süleyman entrega a chave do cofre para Deniz. Chega o dia do casamento de Nesrin e Riza. Katya se casa com Kemal para garantir sua permanência na Turquia.

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook