Só os melhores!

Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 - 17h53

Só os melhores!

Personagens da literatura mundial tentam salvar o mundo
Grande elenco toma conta da tela da Band / Divulgação Grande elenco toma conta da tela da Band Divulgação

A Band exibe nesta quarta(26) às 22h30 o filme “A Liga Extraordinária” pelo CINE BAND, sucesso de bilheteria, dirigido por Stephen Norrington.

 

O filme é baseado no primeiro volume da história em quadrinhos de mesmo nome, e conta a saga de grandes nomes da literatura mundial que são reunidos pela Rainha Vitória da Inglaterra para combater um homem que deseja dominar o planeta.

 

Os recrutados são o aventureiro Allan Quartermain (do livro “As Minas do Rei Salomão” de H. Rider Haggard's), a vampira Mina Hacker (do livro “Drácula” de Bram Stoker), o pirata Capitão Nemo (do livro “Vinte Mil Léguas Submarinas” de Júlio Verne), o médico Henry Jekyll e seu alter-ego, o monstro Edward Hyde (do livro “O Médico e o Monstro” de Robert Louis Stevenson), o homem invisível Rodney Skinner (do livro “O Homem Invisível” de H.G. Wells), o imortal Dorian Gray (do livro “O Retrato de Dorian Gray” de Oscar Wilde) e o jovem aventureiro americano Tom Sawyer (do livro “As Aventuras de Tom Sawyer” de Mark Twain).

 

Todos estes heróis terão que enfrentar o temido Fantasma, inspirado no livro “O Fantasma da Ópera” de Gaston Leroux, e o Professor James Moriarty, das histórias de Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Coyle, que pretende dominar o mundo.

 

Sean Connery, que interpreta Allan Quartermain, é famoso no cinema desde a década de 60, quando deu vida à James Bond, um agente secreto britânico, criado pelo escritor Ian Fleming. Ele também atuou em diversos filmes sucessos de bilheteria como: “O Homem que Queria Ser Rei”, “O Nome da Rosa”, “Indiana Jones e a Última Cruzada”, “Os Intocáveis”, “Caçada ao Outubro Vermelho”, entre outros.

 

Em 1986 ganhou um prêmio BAFTA de melhor ator por “O Nome da Rosa” e em 1987 um Oscar de melhor ator coadjuvante por “Os Intocáveis”.

 

Peta Wilson, que interpreta a vampira Mina Hacker, é uma atriz e modelo australiana, que ficou conhecida por fazer Nikita, na série de televisão “A História de Nikita”. Ela também participou do filme “Superman – O Retorno” e da série “Highlander”.

 

O filme “A Liga Extraordinária” vai ao ar nesta quarta(26) às 22h30 pelo CINE BAND. Confira a sinopse:

 

A LIGA EXTRAORDINÁRIA

(League Of Extraordinary Gentlemen  )

 

AVENTURA   2003 USA   01:42:35    12 ANOS

Direção: Stephen Norrington

Elenco: Sean Connery, Naseeruddin Shah, Tony Curran, Peta Wilson, Shane West, Stuart Townsend, Jason Flemyng, Richard Roxburgh e David Hemmings.

 

Em um mundo alternativo da era Vitoriana, um grupo de personagens contemporâneos da fantasia, da ficção científica e da literatura se reúnem para uma missão secreta. A Liga é formada pelo marinheiro e inventor Capitão Nemo, pela vampira Mina Harker, pelo Homem-Invisível, pelo adolescente aventureiro norte-americano Tom Sawyer, pelo invencível Dorian Gray e também pela personalidade dupla e perigosa do Dr. Jekyll que aloja o monstro Mr. Hyde. Liderados pelo renomado caçador e aventureiro Allan Quatermain, a equipe de figuras extraordinárias juntam forças para enfrentar o terrorista da tecnologia chamado de “O Fantasma”.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

2

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook