Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 - 16h16

Ninguém ouve gritos no espaço

Na Terra, isto não tem a menor importância
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O cartaz do DOMINGO NO CINEMA que a Band exibe neste domingo(18), às 22h00, é o eletrizante horror “Aliens x Predador 2”, que junta dois famosos monstros do cinema.

 

Na trama, uma nave espacial, com um ser meio predador, meio alienígena aterrissa num povoado da Terra e começa a espalhar terror. O predador chega para acabar com a ameaça, mas o que ele não sabia é que o local está povoado de aliens. Em meio a batalha campal, os humanos terão que sobreviver, se puderem...

 

Os personagens “predador” e “alienígena” se tornaram clássicos da ficção científica dos anos 80 e ganharam versões de combates corpo a corpo, entre eles.

 

No elenco de “Aliens x Predador 2” estão a atriz Reiko Aylesworth, conhecida por atuação na série “24 Horas”, Sam Trammel, que ficou famoso por participar do seriado “True Blood”, e John Ortiz, que tem em seu currículo filmes como “O Lado Bom da Vida” e “Velozes e Furiosos”.

 

O filme “Aliens x Predador” é o cartaz deste domingo(18) no DOMINGO NO CINEMA, às 22h00. Confira a sinopse a seguir.

 

ALIENS X PREDADOR 2

(Aliens X Predador - Réquiem)

 

Terror, 2007, EUA, 95’, 14 anos/21 horas. Direção: Colin Strause, Greg Strause. Elenco: Reiko Aylesworth, Steven Pasquale, John Ortiz, Johnny Lewis, Ariel Gade, Kristen Hager.

 

Um descontrolado predalien, mistura de predador com alienígena, nasce dentro de uma nave, e mata todos os predadores que estavam a bordo. Quando a espaçonave cai em Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas do Colorado, um predador original surge para limpar a cidade da infestação de filhotes que o predalien produziu.  Começa uma batalha sangrenta. Em meio a tudo isso, os humanos ficam presos em meio ao fogo cruzado. Até que o governo dos EUA decide intervir.

 

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook