Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 16 de abril de 2018 - 13h56

Conheça Robinson Díaz

Além de dominar a atuação, ele também ensina
Robinson Díaz interpreta El Cabo / Divulgação / Band Robinson Díaz interpreta El Cabo Divulgação / Band

Nesta quinta(19) a Band exibe às 22h30 mais um episódio da série premiada SENHOR DOS CÉUS, estrelada por Rafael Amaya.

 

Outro destaque é o ator Robinson Díaz. Ele é colombiano de Medellín e em sua adolescência começou a atuar na escola ‘INEM José Félix de Restrepo’. Após boas atuações na região, Díaz recebeu o convite de um amigo para integrar o grupo de teatro ‘Matacandelas’.

 

Após 4 anos atuando pelo grupo, Robinson viu que tinha potencial de conquistar a fama, ele partiu para a capital Bogotá. Ele começou a estudar na Escola Nacional de Arte Dramática, se formando professor de artes cênicas em 1991.

 

Sua carreira começou a ser notada em 1990, onde atuou em papéis maiores no cinema, TV e teatro. Em 1995 Robinson começou a receber o reconhecimento por seu trabalho. Na série ‘A Outra Metade do Sol’, Díaz ganhou 2 prêmios e foi indicado para um terceiro como Melhor Ator Coadjuvante.

 

Dois anos depois, Díaz já recebia seu primeiro prêmio por atuação como personagem principal. Na série ‘Esposa do Presidente’ ele venceu 3 prêmios como Melhor Ator.

 

Na série exibida na Band, Robinson Díaz interpreta Milton Jímenez. O personagem é o guarda-costas principal do chefe do cartel inimigo de Casillas. Além disso, ele é o líder dos sicários do mesmo cartel, dando ordens diretas para assassinar quem tentar interferir os planos da organização. Por este papel, Robinson venceu o seu primeiro e único prêmio como Melhor Vilão até o momento.

 

A série SENHOR DOS CÉUS vai ao ar nesta quinta(19) às 22h30.

Confira as sinopses dos 2 episódios da noite.

 

Ano 1 / Episódio 7                            

ROBLES MORRE ENVENENADO                             

(El Narco Isidro Robles Muere Envenenado)

 

Aurelio diz a Isidro que ele sabe que era ele, Isidro, que pediu a bomba atingiu o carro de Ximena, onde ela estava viajando com as crianças e ele também sabia que era ele quem enviou um golpe na igreja para matá-lo no meio do Casamento.

 

Ano 1 / Episódio 8                            

AURÉLIO E A COCAÍNA COLOMBIANA                            

(Aurelio Jura Quedarse Con La Coca De Los Colombianos)                          

 

Guadalupe se recusa a acreditar que a morte de seu irmão foi causada por um ataque cardíaco, ele está absolutamente seguro de que Aurelio tem a ver com a morte de Isidro. El Turco certificou-se de que o médico Guadalupe contratado disse à família Robles que Isidro morreu de um ataque cardíaco. El Cabo informa à Aurelio que se a família Casillas e Robles não resolva suas brigas pessoais, elas não poderão trabalhar juntas.                 

 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook