Melão produzido no Ceará conquista espaço no disputado mercado do Golfo Pérsico

A Itaueira e MBR COMPANY anunciam uma parceria estratégica para reiniciar a exportação do Melão Rei aos mercados do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC)

Por Terraviva

undefined undefined

A aliança entre a Itaueira e MBR COMPANY, reforça a relação entre as empresas, que estão juntas há uma década, quando a MBR também atuou como parceira da Itaueira em suas primeiras exportações internacionais para a região. A união foi firmada em Berlim, no evento Fruit Logistica, onde ambas as empresas marcaram presença.

Com anos de experiência, a Itaueira e a MBR COMPANY combinam excelência na produção e expertise em exportação para uma carteira qualificada de importadores em diversas partes do mundo. O objetivo é expandir a presença do Melão Rei no GCC, destacando-o como um produto diferenciado e de alta qualidade para distribuidores, varejistas e consumidores finais. Para suprir a demanda gerada no plano de expansão internacional, a Itaueira realizou uma ampliação de 20% em suas operações, passando a ter um total de 3.000 hectares de produção.

Essa parceria estratégica visa consolidar a marca REI no mercado internacional, garantindo inovação e qualidade no setor de exportação de frutas premium.

Texto: ABRAFRUTAS

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais