Adriane Galisteu diz que sonha em ser mãe novamente e revela empecilho

Em entrevista a João Silva, a famosa expressou sua admiração por Claudia Raia, que engravidou naturalmente, aos 55 anos

Da Redação

Aos 51 anos, Adriane Galisteu compartilhou seu desejo de ampliar a família. Mãe de Vittório, de 13 anos, a apresentadora e atriz, revelou que sonha em ter mais um filho, inspirada pelo exemplo de Claudia Raia, que engravidou aos 55 anos em 2022.

Em entrevista a João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, a famosa expressou sua admiração por Claudia Raia, que engravidou naturalmente, aos 55 anos: “A única coisa que lamento é não ter tido outro [filho]. Claudia Raia é minha referência total”, confessou a apresentadora. 

Contudo, a decisão de aumentar a família não é simples. Adriane comentou que seu marido, o empresário Alexandre Iódice, não compartilha do mesmo entusiasmo. “O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que quero arrumar em casa. Se não, vou forçar, dar o golpe da barriga”, brincou. 

Adriane também mencionou Vittório, já se acostumou a ser filho único. "Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: 'Já estou legal, mãe'. Mas a mamãe, não", completou a apresentadora.

Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (…). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto, garantiu Galisteu.

Tópicos relacionados