Band FM

Camila Moura é cotada para participar de reality, diz colunista

A influenciadora ficou conhecida após se separar de Lucas Buda enquanto ele participava do BBB 24

Da Redação

Neste domingo, 2 de junho, o colunista Leo Dias revelou um possível nome para a próxima edição de "A Fazenda", da TV Record. Camila Moura, ex-mulher do ex-BBB Lucas Buda, está sendo cotada para integrar o elenco do reality show. Embora a emissora ainda não tenha se pronunciado oficialmente, o jornalista afirma que a direção do programa já considera sua participação praticamente certa.

Camila, que tem 30 anos e começou sua carreira como professora, ganhou destaque nas redes sociais após o ex-marido entrar no Big Brother Brasil 24. Durante o confinamento de Lucas Buda, ela pediu o divórcio litigioso, alegando traição devido às supostas investidas dele em outra participante, Pitel. A decisão ousada de Camila não passou despercebida, e ela rapidamente se tornou uma figura de interesse público.

Com a fama repentina, a mulher decidiu mudar o rumo de sua carreira. Agora, como influenciadora digital, ela tem se mantido sob os holofotes.

Sobre a possibilidade de participar de um reality show, a influenciadora declarou: “Agora penso que pode ser uma possibilidade de me conhecer de outra forma ou ter uma experiência de vida. Todo mundo diz que é uma experiência única esse tipo de isolamento. Mas é uma coisa que penso, repenso e não tem nenhuma decisão tomada sobre. Um passo que requer coragem”.

Mais notícias

Carregar mais