Denílson nega que dívida de Belo foi paga: "Ainda não está resolvido"

Em pronunciamento, comentarista da Band afirmou que as partes estão empenhadas em resolver o processo, mas ainda não está finalizado

Da Redação

A notícia de que o cantor Belo teria pagado a dívida de R$ 7 milhões para Denílson tomou as redes sociais na última terça-feira (12). Mas, em pronunciamento oficial, o apresentador do Jogo Aberto negou que a situação esteja resolvida.

"Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está", escreveu Denílson.

O jornalista Léo Dias divulgou ontem que Belo teria pagado a dívida que tinha com o ex-jogador há 22 anos.

Entenda o caso

O processo começou quando Denílson comprou os direitos do grupo Soweto, nos anos 2000, e o cantor decidiu deixar a banda um ano depois. Belo foi condenado em 2004 a pagar uma indenização para Denílson e, desde então, nunca havia cumprido o acordo judicial. 

Diversas ordens de bloqueio e penhora dos bens do cantor foram emitidas. A mais recente foi com a premiação do quadro ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, que Belo participou. Se o pagodeiro tivesse vencido a competição, não teria acesso ao prêmio.

Mais notícias

Carregar mais