Band FM

Entenda por que Luan Santana cancelou shows em Minas Gerais

O artista chegou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação

O cantor Luan Santana está em casa, em Barueri, São Paulo, após ter mal-estar que o fez cancelar show em Divinópolis, em Minas Gerais, neste sábado. A equipe do artista negou que ele tenha sofrido mal súbito, que é o termo médico para um quadro agudo e inesperado.

O artista chegou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e, depois, teve recomendações médicas para ficar em repouso total em casa. Antes, na terça-feira (28), Luan já tinha se sentido indisposto e febril e esteve em consulta médica.

Na ocasião, o doutor Caio Godoy Rodrigues recomendou suspensão de atividades e descanso completo. Mas, conforme a assessoria do cantor, ele preferiu continuar com a agenda de show em Lages, Santa Catarina, na quarta-feira (29), e em Votorantim, São Paulo, na quinta (30).  

No dia seguinte, ao pousar no aeroporto Brigadeiro Cabral para se apresentar na Divinaexpo, voltou a se sentir mal e retornou para São Paulo.

Leia a íntegra da nota da assessoria abaixo:

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma  consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.

Mais notícias

Carregar mais