Esnobada por Bruna Marquezine, Virginia prestigia Neymar no Santos

Atriz não fez questão de posar com influenciadora e deu o que falar na web

Da redação

Parece que a treta silenciosa de Bruna Marquezine e Virginia Fonseca está longe de acabar porque, nesta quarta-feira (05), a influenciadora prestigiou a reestreia de Neymar Jr. no Santos.

A milionária pegou um helicóptero com o marido Zé Felipe e amigos para ir ao jogo do atleta, mas a web ficou fervorosa após Virginia postar uma foto.

"Rolê de hojê ta diferente!!! Hoje é NEYDAY, pra cimaaaaa", escreveu a blogueira, que foi convidada para o aniversário do craque. Kaká Novelas comentou sobre a situação: "Eu não acho que é por isso que a Marquezine não tirou foto".

A jornalista do Manhã Show, programa da Band FM, completou: “Acho que é o jeito dela. Ela é meio antipática, sempre foi, mas é o jeito dela. Na época do Neymar, os amigos dele já falavam…” 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais