O Carnaval ainda não acabou. Após Paolla Oliveira expressar sua revolta com o resultado da apuração das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, Giovanna Lancellotti resolveu bater de frente e alfinetou a Rainha de Bateria da Grande Rio.
A musa da Beija-Flor compartilhou em seus stories um vídeo da Sapucaí cantando o samba-enredo da agremiação de Nilópolis e ironizou a situação: "Ouviu agora?", escreveu na publicação.
A alfinetada veio porque Paolla esbravejou durante a apresentação porque um dos jurados avaliou que a bateria do mestre Fafá estava baixa. É o que conta Kaká Novelas no Manhã Show de hoje (11).
"Paolla no modo encrenqueira!", brincou Tatá, radialista da Band FM. A jornalista contou a fofoca: "Foi alfinetada, claro que foi, ela disse nas redes sociais que era amiga da Paolla, mas vou te dizer só uma coisa: Paolla é Paolla!", opinou Kaká.
A web interpretou a pergunta como uma provocação para a musa que se despediu do posto de Rainha da Bateria da Grande Rio e a situação acabou mal para a musa da Beija-Flor, que é noiva do presidente da Liesa, Gabriel Davi, e está sendo duramente criticada na internet.