Band FM

Gracyanne Barbosa recebe cantada de atriz e web aponta Deborah Secco

A artista se manifestou e a musa fitness disse que não vai contar quem é

Da Redação

Após o fim do casamento com Belo, Gracyanne tem recebido “inúmeras” cantadas e ganhou até um admirador secreto. Contudo, a musa fitness surpreendeu ao revelar que até uma atriz global já quis ficar com ela. 

O papo aconteceu durante o programa 'Sabadou com Virginia'. Ao ser questionada, a influenciadora soltou o verbo e contou que uma das pessoas interessadas nela é uma atriz muito famosa. 

"Eu quero saber se alguma mulher famosa já deu em cima de você e quem", disparou Simone Mendes. "Teve e tem agora que fiquei solteira… Ela é maravilhosa! Mas eu não vou dar nomes", disse Gracyanne.

"Mas a pessoa é assumida ou não?", quis saber Simone. Ao descobrir que a mulher era bissexual, a cantora disparou: "Então eu já sei quem é". 

"Ela é atriz e gata. Eu não vou falar mais nada! Eu tinha certeza que ia falar tudo, até porque eu geralmente falo, mas eu não posso falar de outra pessoa. Se fosse de mim", concluiu a ex-mulher de Belo. 

Nas redes sociais, alguns internautas acharam que a famosa em questão poderia ser Deborah Secco. Contudo, em entrevista ao Léo Dias, a atriz disse que não é ela. O jornalista mandou uma mensagem para a famosa dizendo: ‘Oi, Deborah! Você viu o vídeo da Gracyanne? Então, tem muita gente dizendo que foi você’. Prontamente a famosa respondeu: ‘Eu? Não fui eu, não. kkkkk’”.

Mais notícias

Carregar mais