Entretenimento

Lázaro Ramos faz revelação e surpreende Taís Araújo: “Não foi comigo!”

O casal participava de uma entrevista e falava sobre momentos de intimidade

Da Redação

Lázaro Ramos e Taís Araujo participaram do programa "Surubaum" de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e abriram várias histórias sobre a relação e momentos de intimidade que já viveram.  Contudo, o ator provou que, mesmo depois de 19 anos de casados, ainda consegue surpreender a esposa. 

Isso porque, em uma das perguntas, o ator teve que responder qual era o lugar mais estranho em que já haviam feito sexo. A atriz ficou chocada com a resposta do marido.

"Qual foi o lugar mais estranho que vocês já fizeram?", quis saber Bruno. Lázaro, então, responde: "No ponto de ônibus". E Taís se surpreende: "No ponto de ônibus? Que legal! Como assim? Não foi comigo. A ponto de não conseguir segurar, tava bom o negócio".

 "Não é conseguir segurar. É porque não tinha onde fazer. Era noite, já não tinha mais transporte. Lá na Bahia tem uma coisa chamada 'pernoitão', que é um ônibus que só passa às três da manhã".

Nos comentários da prévia do programa, muitos internautas se identificaram com a reação da atriz e ainda brincaram: “Vai ter DR em casa”, disse um. “Torta de climão”, disse outro. Contudo, os atores pareceram levar a afirmação na esportiva e os fãs comentaram: “Amo esse casal”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais