Entretenimento

Maíra Cardi afirma ter excluído todas as mulheres da rede social do marido

Casada desde 2023 com o empresário, a influenciadora revelou qual foi a reação de Thiago Nigro

Da Redação

Maíra Cardi revelou que pegou o celular do marido, Thiago Nigro, e excluiu todas as mulheres que o empresário seguia no Instagram. Ela ainda revelou qual foi a reação dele ao saber o que ela fez. Os dois estão casados desde agosto de 2023.

Em entrevista ao podcast PodCats, a influenciadora disse que tudo aconteceu quando o empresário saiu em missão "em busca de sua melhor versão" e passou três dias em uma floresta. 

Maíra aproveitou a deixa para fazer uma limpa no Instagram do marido. Conforme a nutricionista, ela deixou de seguir quase todas as mulheres da rede social e silenciou as que não poderia dar unfollow

“Ele não pôde levar celular, eu quem fiquei com o celular. Muito tempo, não tinha nada pra fazer… Fiz a limpa no Instagram dele”, contou Maíra. “Excluí uma galera e as que não podia excluir silenciei tudo. Você olha o feed dele e é só menino, 100%”, ainda detalhou. 

Entretanto, assim que se reencontraram, a reação do empresário surpreendeu. A influenciadora disse que Thiago não teve nenhuma reação ao saber de sua atitude.

Além disso, a mulher contou que para eles, não existe amizade entre homem e mulher. “Foi a primeira coisa que o Thiago me ensinou", destacou.

“Demorei para entender também. Lógico que vai ter um casal, seremos amigos do casal. Se eu tenho um amigo, é amigo dele também. Não pode ser só meu amigo. Quando você tiver mal, você vai no ouvido do seu amigo e, em um momento que vocês estejam vulneráveis, isso é uma brecha. Agora, pode ser bobeira, mas, no futuro, pode te prejudicar”, acrescentou.

Ela também reforçou que agora, vê o ciúme como algo positivo em um relacionamento: 

“Eu nunca fui ciumenta, mas vi que isso é burro. Tanto que fui muito 'corna'. Quando você não tem ciúme e não liga, você deixa largado demais. Então, o ciúme na medida também é saudável”, completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais