Band FM

Marcello Antony deixa carreira de ator e vira corretor de imóveis em Portugal

O artista saiu do Brasil após passar por um período difícil na carreira; entenda

Da Redação

O ator Marcello Antony, que foi galã de muitas novelas, anunciou nas redes sociais uma mudança na carreira. Vivendo por seis anos em Portugal, ele compartilhou um vídeo com os fãs para dizer que agora atuará como corretor de imóveis de luxo. 

O último trabalho de Antony na TV brasileira foi na novela juvenil “Malhação: Viva a Diferença” (Globo), entre os anos de 2017 e 2018. Antes disso, ele esteve em produções como “O Rei do Gado” (Globo, 1996), “Senhora do Destino” (Globo, 2004-2005) e “Amor à Vida” (Globo, 2013) e “Valor da Vida" (Band, 2022).

“É com grande entusiasmo que anuncio minha nova jornada como consultor de imóveis de luxo na melhor agência de mercado imobiliário de luxo no mundo”, afirmou o ator que ainda aproveitou para falar as qualidades da empresa que passará a trabalhar. 

“Quero proporcionar a você a experiência excepcional que merece na busca por seu imóvel perfeito”, completou. Nos comentários da publicação, o ator recebeu muito apoio. “Talento não falta”, afirmou um seguidor. “Vai dar tudo certo”, disse outro. Contudo, muitos pediram o retorno à televisão: “Volta para as novelas, saudade”, disse um fã.

O ator se mudou para Portugal após passar por um período difícil na carreira. Em entrevista ao Band.com.br em 2022, ele falou sobre a decisão da mudança:

“Foi o destino que me levou para lá. Temos momentos de altos e baixos, né? Em 2017, eu  estava num momento de baixa. Não estava acontecendo muita coisa na minha vida. Estava precisando que explodisse algo, com a cabeça muito zoada profissionalmente. As coisas no Brasil estavam esquisitas e queria mudar. Estava projetando morar em Orlando, na Flórida, mas recebi o convite para fazer a novela em Portugal. Em dois meses vendi o carro, arrumei tudo e desembarquei em Lisboa com oito pessoas e dezesseis malas”, avaliou.

Mais notícias

Carregar mais