Entretenimento

Motorista de ônibus faz festa junina itinerante para os passageiros

A confraternização contou com música típica, bandeirinhas coloridas e comida de graça

Da Redação

Em uma iniciativa única e criativa, o motorista Almir José da Conceição, mais conhecido como "Careca do 208M", trouxe a alegria das festas juninas para dentro de um ônibus na cidade de São Paulo. 

Na linha 208M-10, que conecta o Terminal Pinheiros ao Terminal Santana, Almir e o cobrador Wilker Lenco organizaram uma autêntica festa junina itinerante, encantando os passageiros com uma experiência inusitada e festiva durante o trajeto.

Conforme a Folha de São Paulo, a confraternização contou com todos os elementos tradicionais das festas juninas: música típica, bandeirinhas coloridas e uma variedade de comidas. 

Os passageiros foram presenteados com delícias como pipoca, paçoca, bolos e refrigerantes, que foram distribuídos gratuitamente por Almir e Wilker. As guloseimas estavam dispostas no painel do veículo, ao alcance de todos, criando um ambiente de compartilhamento e alegria.

Conforme, o G1, a ideia já rolou em um ônibus da linha ‘Canarinho – Presidente Vargas’, de Belém, no Pará. O motorista e o cobrador do veículo também fizeram uma festa junina itinerante pelas ruas da cidade.

O veículo também foi enfeitado com bandeirinhas e circula com uma playlist que vai de quadrilha ao forró. De quebra, ainda rolou a distribuição de mingau de milho para os passageiros.

Mais notícias

Carregar mais