Mulher separa do marido por traição com sua própria irmã e vira amante como vingança

Confira mais uma história do "Quem Ama Não Esquece"

Da redação

Mulher separa do marido por traição com sua própria irmã e vira amante como vingança
Quem Ama Não Esquece
Freepik

Suellen e Almir se apaixonaram e logo foram morar juntos. Se casaram e tiveram filhos. Durante 15 anos, viveram felizes, mas de repente, o rapaz ficou distante e pediu o divórcio.

A verdade veio como uma bomba para a ouvinte do Band FM: seu marido estava a traindo com a irmã mais nova dela. Suellen entrou em choque. Passou dias sem comer ou dormir, pensando que jamais se recuperaria.

O tempo passou e Almir percebeu que Franciele não era o que ele esperava. Ele voltou a procurar a Suellen de novo, dizendo que estava com saudade. Então, ela teve uma ideia…

Leia a história de hoje do "Quem Ama Não Esquece":

O sabor da vingança

Eu achei que tinha perdido tudo, mas eu só perdi o que não valia a pena ter por perto. O resto eu reconquistei com salto alto, autoestima e desprezo!

Sabe quando você encontra uma pessoa e, na mesma hora, já consegue ver todo o futuro de vocês juntos? Eu não sei se todo mundo já passou por isso, mas aconteceu comigo.

Eu já não era tão novinha, bobinha... Tinha mais de 30 anos e já havia me casado anteriormente, mas nunca tinha sentido o que eu senti pelo Almir. Em dois meses, já morávamos juntos.

Sei que foi muito rápido e que poderia ter dado tudo errado, mas não deu. Pelo contrário. Deu certo demais! Depois de três anos morando juntos, nós casamos no civil e tivemos dois filhos, um casal de gêmeos.

Entrava ano, saía ano, e eu continuava completamente louca pelo Almir. Ele sempre foi a minha pessoa preferida e o centro do meu mundo. 

Almir: Sabe que dia é hoje, Suelen? 

Suelen: Claro que sei, mas eu achei que você ia esquecer.

Almir: E algum ano eu esqueci?

Suelen: Ah, não, mas você não tinha falado nada até agora, não tinha me falado que tinha programado nada, e aí eu achei que você tinha esquecido dessa vez. 

Almir: Eu fingi que esqueci, mas eu nunca vou esquecer o dia em que eu te vi pela primeira vez. Hoje faz 15 anos, meu amor. 15 anos que a minha vida passou a fazer sentido. Que homem de sorte que eu sou. Olha aqui, esse presentinho é para você.

Suelen: Almir! Meu Deus, que coisa linda! Mas isso aqui... Nossa! Deve ter sido muito caro! Você não devia... 

Almir: 15 anos juntos, Suelen! É muito menos do que você merece. Vai, coloca o anel, vê se serve no seu dedo.

Essa era a nossa vida. Eu não inventei, não sonhei, não criei. Eu vivi. Tive essa vida por 15 anos. Essa vida linda, de novela, cheia de amor e companheirismo com o homem que eu escolhi.

Menos de um ano depois desse nosso aniversário, ele pediu o divórcio. Não que tenha sido de uma hora para outra. Começou uns dois ou três meses antes.

O meu marido, que sempre tinha tanto carinho, passou a ser mais frio e distante. Eu perguntava o que estava acontecendo, mas ele sempre colocava a culpa no trabalho.

Como eu nunca tive motivo nenhum para desconfiar, fui levando, acreditando que era só uma fase ruim e que logo passaria — até porque, apesar do nosso relacionamento ser maravilhoso, nós já tínhamos passado por algumas crises.

Quem é que não passa, né? Mas, ao contrário do que eu pensava, depois de umas semanas, o Almir simplesmente chegou em casa falando que precisava conversar e despejou:

Almir: Eu quero o divórcio, Suelen. 

Suelen: Que? Você não tá falando sério, né?

Almir: Eu estou. Eu juro para você que te falar isso está sendo a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, mas eu... eu quero a separação.

Suelen: Por quê? O que está acontecendo, Almir? O que eu fiz? - 

Almir: Você não fez nada. Você é maravilhosa. Esses anos todos que nós ficamos juntos foram os melhores. Você é incrível, Suelen. 

Suelen: Então, por que? Não faz sentido. Eu sei que a gente está meio estranho, mas a gente pode consertar, como nós sempre fizemos.

Almir: Não. Dessa vez não tem conserto.

Suelen: O que você fez, Almir? É outra? Você me traiu? Vamos conversar, eu preciso entender, eu posso tentar te perdoar.

Almir: Não... eu não quero nenhum perdão. Eu só quero a separação. Você não entende, mas quando entender... Nunca mais vai querer olhar na minha cara. Mas olha, eu te amei demais. Te amei e ainda te amo.

Ouça a história completa:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais