Band FM

Paz selada? Veja como foi encontro de Belo e Denílson em jogo solidário ao RS

Os dois trocaram carinhos pela primeira vez em frente às câmeras e ressaltaram a importância de ajudar o estado

Da Redação

Paz selada? Depois de quase 20 anos de uma briga judicial milionária, Belo e Denílson se reencontraram pessoalmente na frente das câmeras. Os dois trocaram carinhos e ressaltaram a importância de ajudar o Rio Grande do Sul. Eles estiveram juntos neste domingo, 26 de maio, durante o Futebol Solidário, no Rio de Janeiro. O evento no Maracanã arrecadou doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Em campo, os dois estiveram em times diferentes – Denilson começou na reserva do time União, enquanto Belo foi relacionado para o time Esperança. Do lado de fora, porém, os dois trocaram abraços e conversaram, para a alegria dos fãs.

“O caminho mais comum para o reencontro seria em um pagode - porque a gente tem muitos amigos em comum. E a gente acabou se reencontrando em um momento de união”, contou o comentarista na edição desta segunda-feira (27) do Jogo Aberto.

“A gente estava falando sobre isso, que é a questão da solidariedade com o Rio Grande do Sul. A gente acabou entrando em campo por último para simbolizar essa união em prol do Rio Grande do Sul. Às vezes, a gente planeja as coisas, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Acho que foi algo muito natural, muito legal, e está tudo certo.”

A partida beneficente reuniu mais de 30 mil espectadores e terminou empatada por 5 a 5. Denílson, além de celebrar o reencontro com Belo, comemorou também o evento em si.

“Que evento maravilhoso. Foi um evento realmente maravilhoso. Chegou um momento em que eu estava no banco de reserva e falei assim: ‘Não quero entrar, não’. Porque a resenha estava tão boa no banco de reservas que eu não queria entrar, não”, brincou. “Foi um evento muito legal”, completou.

Em outro momento, enquanto Denilson dava uma entrevista a Lívia Andrade, o cantor Belo apareceu e eles brincaram: “É o que o Brasil queria ver”, declarou o apresentador.

O cantor também ressaltou que, apesar da briga judicial, os dois sempre foram amigos. “Sempre fomos amigos. O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul", declarou na Globo. 

Mais notícias

Carregar mais