Personal trainer confessa romance com Gracyanne durante “casamento em crise”

Gilson de Oliveira está processando Belo, e afirma que foi muito lesado com a repercussão da separação dos famosos

Da Redação

Nesta terça-feira, 23, o personal trainer Gilson de Oliveira, falou sobre o relacionamento com Gracyanne Babosa. As revelações foram feitas em uma entrevista conduzida pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que está cuidando da defesa do personal no processo contra Belo

Ao lado de Gilson, Sobrinho afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativa que o pagodeiro está fazendo com o grupo Soweto. O advogado ainda diz que o personal trainer e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos da academia onde o romance começou, sabiam da relação, inclusive Belo.

O homem disse que o relacionamento era bom e não tinha interesse financeiro: “[A gente se encontrava] uma ou duas vezes na semana. Aquela correria da vida. Eu a via praticamente todos os dias. Era um contato mais visual que outra coisa”, relembrou o personal. 

Gilson também confessou que criou sentimentos por Gracyanne Barbosa. “Da minha parte, comecei a gostar dela pela pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todos iguais. Nunca vi ela destratando ninguém”, disse ele. 

O homem ainda afirmou que Belo pediu sua demissão da academia em que trabalhava. “Isso tudo foi cruel, porque acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Não por briga ou nada disso. Mas por que são vidas diferentes”, lamentou o profissional. “Aonde vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos", completa. 

O relacionamento de Belo e Gracyanne durou mais de 15 anos. De acordo com o portal Léo Dias, o  cantor já deixou a mansão da família na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados