A “novela” envolvendo o empresário Ricardo Rocha, que alega ser filho de Gugu Liberato, ganha um novo capítulo. Mesmo depois do resultado negativo de um exame de DNA, Rocha pede à Justiça a exumação do corpo do apresentador. Isso porque o empresário alega que Gugu não é filho de Maria do Céu, que foi quem fez o teste em dezembro do ano passado.
Segundo a defesa de Rocha, o apresentador é filho de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, tios de Gugu e irmãos de Maria do Céu.
Os advogados de Ricardo Rocha, portanto, pedem a reabertura do caso e exigem que outro exame seja feito — desta vez, a partir do material genético de Gugu.
As informações foram divulgadas em primeira mão pelo jornalista Gabriel Perline, colunista de Contigo! e do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV.
“É uma falta de respeito, de sanidade… Tudo tem limite”, opina Tatá Locutora no “Manhã Show”, da Band FM. “Para mim, não é doideira, é uma questão de caráter”, completa Kaká Novelas.
Ricardo Rocha diz que sua mãe teve caso com Gugu
O empresário afirma que sua mãe teve um caso com Gugu Liberato quando o apresentador tinha 14 anos de idade. Ele foi à Justiça para pedir um exame de DNA e entrar na divisão da herança bilionária. Rocha exigiu que Maria do Céu, a mãe de Gugu, fizesse o teste. O resultado, divulgado em dezembro de 2024, deu negativo.
O apresentador Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.