Band FM

Zé Neto revela depressão após morte de Marília Mendonça: "Era remédio e bebida"

Sertanejo deu detalhes do momento que passou após o acidente que tirou a vida da cantora

Da Redação

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou em participação ao Estação Band FM desta segunda-feira (23) que passou por um período sombrio após a trágica morte de Marília Mendonça. O cantor disse que enfrentou uma depressão grave e pensou em desistir da carreira.

"Saíram muitas especulações depois da morte da Marília porque eu não fui no velório dela. Eu não fui porque tenho trauma. Mas começaram a falar que eu não fui porque não tava nem aí pra Marília. Pra ter uma ideia, eu perdi 8kg depois da morte dela tomando remédio pra dormir e bebida alcoólica", diz Zé Neto

Além da amizade e carinho pela cantora, o sertanejo disse que a queda do avião que levava Marília para Minas Gerais mexeu muito com a dupla. Isso porque oito dias antes do acidente, a aeronave que eles usam para viajar havia enfrentado uma pane e quase caiu.

"A gente passou momentos terríveis de avião. A nave despressurizou, os pilotos perderam o radar, e a gente ficou muito abalado. Fizemos só shows de ônibus por um bom tempo, não ia mais viajar de avião", disse o cantor.

Zé Neto ainda criticou artistas que, segundo ele, usaram o momento de dor da perda para “aparecer” no velório da sertaneja.

"A falta que ela faz é insubstituível. Mas você vê tantos artistas que usaram aquela desgraça como palco. A gente guardou a dor pra gente. Fui fazer tratamento pra voltar a trabalhar. Quase morri tomando remédio pra depressão. Até hoje não falei com a mãe da Marília, machuca demais", concluiu.

Estação Band FM

A dupla Zé Neto e Cristiano foi a grande convidada do Estação Band FM desta segunda-feira (22). Os setanejos visitaram pela primeira vez o novo estúdio digital da rádio. Veja a entrevista na íntegra acima.

Mais notícias

Carregar mais