Zé Neto faz show sem Cristiano, chora e dispara: "Não está sendo fácil"

Cantor foi às lágrimas durante show em Taboão da Serra (SP) na madrugada desta segunda-feira (20) ao falar sobre o irmão Cristiano

Da Redação

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se apresentou sozinho em um show em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20). O sertanejo foi às lágrimas ao falar sobre a ausência do irmão.

“Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não tem sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem pra gente”, disse o cantor.

Com uma "máscara" na mão, representando o parceiro, Zé Neto explicou para os fãs que ele está passando por um momento delicado. Isso porque o filho de Cristiano, Miguel, de apenas 5 meses, está enfrentando um problema de saúde, e vai precisar passar por uma cirurgia no coração.

"Seu pai vai lutar por você", escreveu Cristiano ao compartilhar uma foto do menino, que é seu terceiro filho, no hospital.

A doença que o filho do sertanejo tem é conhecida como Tetralogia de Fallot, uma má formação no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar, essenciais para o funcionamento correto do órgão.

Tópicos relacionados