Depois de perder a invencibilidade na temporada na quinta-feira (8), diante do Osasco, o Bauru Basket terá a chance de se reencontrar com a vitória neste sábado (10), às 18h. O Dragão entrará em quadra no ginásio Wlamir Marques, na cidade de São Paulo, para medir forças contra o time do Corinthians. O duelo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.
"Tivemos alguns desajustes defensivos que nos custaram a partida na rodada passada. Mas, já avaliamos o que precisa ser corrigido e estamos focados em recuperar nossa equipe para o confronto com o Corinthians", analisou o técnico Paulo Jaú. "Apesar de ser um começo de trabalho do Jece no comando técnico do adversário, vamos enfrentar um time de qualidade, com jogadores relevantes, como o armador Elinho", destacou o comandante bauruense.
Com uma campanha de duas vitórias e uma derrota, Bauru ocupa a 3ª colocação do torneio estadual - atrás somente do São Paulo e do Pinheiros. A equipe do Parque São Jorge, por sua vez, está em 6º, com um triunfo e dois revezes na competição.
Se no jogo contra o Osasco a novidade no Dragão foi a estreia do ala e capitão Alex Garcia, no sábado deve ser a vez do ala-pivô Gemerson Barbosa. "Esses dois jogadores ainda estarão limitados em cerca de 20 minutos por jogo. Mas, são peças importantes, que darão profundidade ao nosso elenco", finalizou Jaú.