Band Multi

Noroeste empata com a Portuguesa e se mantém na parte de cima da tabela

Resultado deixa o Alvirrubro na quinta colocação

Por Hiltonei Fernando

Resultado deixa o Alvirrubro na quinta colocação
Resultado deixa o Alvirrubro na quinta colocação
Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Topo

O Noroeste empatou em 1 a 1 com a Portuguesa Santista na noite de sábado (10), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP. O resultado tirou o Norusca do G4, mas a equipe segue logo atrás, na quinta posição. Devido ao Carnaval, não haverá rodada no meio de semana e o clube poderá descansar jogadores deste calendário cansativo e buscar no final de semana, fora de casa, a retomada pelos trilhos da vitória.

A Briosa abriu o placar com Diego Gomes, aos 30 do primeiro tempo, após cobrança de escanteio. O Norusca se manteve ao ataque de forma avassaladora o jogo todo, mas pecou nas finalizações. Ainda sim, empatou na segunda etapa, com Pedro Felipe, aos 29 minutos, após assistência de Pereira, em bola parada.

O resultado deixou a Locomotiva Vermelha na 5ª colocação, de 11 para 12 pontos. A Santista, com 12 pontos também, caiu da 6ª para a 8ª posição. A próxima partida do Noroeste será no sábado (17), às 15h, contra o Oeste. O duelo que seria na Arena Barueri será no Estádio Municipal Novelli Junior, em Itu-SP.

Informação: Ascom/Noroeste