Noroeste enfrenta o Santos de Neymar nesta quarta-feira (19)

O auxiliar Anderson Valiñas e o técnico Allan Aal à beira do campo

Hiltonei Fernando

Noroeste enfrenta o Santos de Neymar nesta quarta-feira (19)
O auxiliar Anderson Valiñas e o técnico Allan Aal à beira do campo
Foto: Bruno Freitas/Noroeste

O Noroeste volta a campo na noite desta quarta-feira (19), às 19h15, para enfrentar o Santos de Neymar e companhia no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Paulistão Sicredi 2025. É a chamada partida “bônus” contra os grandes, que poderá ajudar o Norusca a permanecer na divisão sem depender de ninguém, caso empate com o Peixe e, na última rodada, vença a Portuguesa em Bauru-SP.

Enquanto a Maquininha Vermelha, na perigosa 14ª colocação, com 7 pontos, busca recuperar pontos perdidos nos dois últimos jogos, o Santos, agora líder do Grupo B, com 12, vem empolgado com a vitória sobre o Água Santa.

O retrospecto entre Santos e Noroeste mostra vantagem para o time do litoral, muito em função dos diversos confrontos nos anos 60 e 70, quando a estrela alvinegra era Pelé. São 55 encontros na história, com 38 triunfos santistas, sete vitórias do Alvirrubro e 10 empates.

A última vez que Noroeste e Santos se enfrentaram foi na própria Vila Belmiro, em 11 de fevereiro de 2011, quando os donos da casa venceram por 2 a 0.

DE OLHO NA RODADA

O Noroeste também precisa acompanhar outras partidas nesta rodada: Água Santa (15º) x Inter de Limeira (16º), às 18h30, e Guarani x Velo Clube (13º), às 19h.

Informação: Ascom/Noroeste