Polícia Civil prende homem dono de um pequeno laboratório de drogas

O laboratório funcionava em uma casa de Jaú

Por Hiltonei Fernando

Polícia Civil prende homem dono de um pequeno laboratório de drogas
O laboratório funcionava em uma casa de Jaú
foto: Polícia Civil

Um homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil no bairro Padre Augusto Sanide, em Jaú-SP, após investigações realizadas pelas equipes da Dise que resultam na localização de um pequeno laboratório de substâncias utilizadas como lança-perfumes e loló. No local também foram apreendidas porções de haxixe, maconha, cocaína, considerável quantidade de comprimidos de ecstasy e porções de metanfetamina. 

De acordo com a polícia, o suspeito mantinha em depósito com diversas embalagens novas utilizadas para o comércio de inalantes, tipo loló e lança-perfume, inclusive selos novos da sua marca e mascaras de proteção para preparo das drogas.

Os policiais apreenderam ainda balanças de precisão, valores em dinheiro e contabilidade do tráfico praticado pelo investigado. Também foi apreendida uma motocicleta nova.

O indiciado foi conduzido até a Dise e preso em flagrante pelos crimes e tráfico de drogas e contra a saúde pública previsto no artigo 278 do Código Penal, representando a Autoridade Policial pela prisão preventiva.