Polícia prende integrantes da chamada “Máfia das Cremas” em Bauru

O grupo era responsável por vender drogas de alto valor

Hiltonei Fernando

Polícia prende integrantes da chamada “Máfia das Cremas” em Bauru
O grupo era responsável por vender drogas de alto valor
foto: Polícia Civil

Policiais do Deinter 4 de Bauru-SP, por meio de sua 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), realizou investigações sobre um grupo criminoso que revendia drogas de alto valor agregado para pessoas, nas regiões dos bairros Jardim TV e Gasparini. Os suspeitos foram levados para a cadeia de Avaí-SP.

Os policiais investigaram um grupo denominado a “Máfia das Cremas”. Durante o período de investigação, foi apurado que dois homens faziam entregas de drogas pelo sistema de “delivery”, vendendo haxixe nas variantes mais caras e buchas de maconha.

Os policiais constataram ainda que cada grama do Haxixe Ice era vendido por R$ 90. A título de comparação, a maconha prensada é vendida a R$ 5. Foi solicitada busca domiciliar em três endereços após os mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Bauru-SP.

A polícia apreendeu porções de Haxixe Ice Full Melt, Haxixe Ice Kalifa, buchas de maconha Purple, buchas de maconha Mango, Haxixe Dry filtrado e maconha prensada. Também foram localizados vidros com lança perfume, duas pequenas balanças de precisão, embalagens natalinas para comercialização das drogas e embalagens dos correios.