Band Multi - Campinas e Região

Adolescente é apreendido após confessar ter matado pais e a irmã a tiros em SP

Crime aconteceu na última sexta-feira (17), e o jovem confessou na noite deste domingo (20)

Da Redação

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por suspeita de matar os pais adotivos e a irmã dentro da casa onde eles moravam na região do Jaraguá, na Zona Oeste de São Paulo (SP). O crime foi na sexta-feira (17) e o jovem confessou na noite deste domingo (20). O pai da família era guarda civil municipal de Jundiaí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a polícia e confessou o crime. Ele disse que usou a arma do pai para assassinar a família. Após a confissão, a Polícia Militar (PM) foi até o endereço e encontrou os corpos do pai, de 57 anos, e da mãe, de 50 anos, na parte debaixo da casa e o da irmã, de 16 anos, na parte superior. Os corpos apresentavam, também, ferimentos à faca. O adolescente ficou aguardando a chegada dos agentes no imóvel.

Depois de assassinar a família, o adolescente teria agido normalmente. Durante o final de semana, ele teria ido a uma padaria do bairro e a uma academia. Ainda não se sabe a motivação do crime. A arma e o celular do suspeito foram apreendidos e a perícia foi acionada.

O jovem foi encaminhado à delegacia e, depois, transferido à Fundação Casa. 

O caso foi registrado como ato infracional de homicídio – feminicídio, ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional de vilipêndio a cadáver. 

Tópicos relacionados