Um homem, de 49 anos, foi esfaqueado durante uma discussão com a mulher, presenciada pelo filho dela, de 15 anos, nesta quinta-feira (27), no bairro Vila Pires da Cunha, em Indaiatuba (SP). A Polícia Civil investiga a dinâmica dos fatos.
De acordo com os policiais, inicialmente, a mulher confessou ter dado golpes de faca no companheiro para se proteger de agressões. Mas, em seguida, o adolescente também se apresentou na delegacia e assumiu ter desferido as facadas no padrasto.
De acordo com a mãe do menino, a confusão entre ela e o homem começou com uma discussão e, em seguida, evoluiu para agressões físicas.
O homem foi socorrido em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois, foi transferido para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).
A Guarda Civil Municipal foi acionada pela UPA, após o homem esfaqueado dar entrada na unidade. Os guardas foram até o local onde ocorreu a confusão e encontraram a mãe do adolescente.
Ambos estiveram no 1° Distrito Policial da cidade, onde prestaram depoimentos e foram liberados.
O caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil apura a versão de que as facadas ocorreram por legítima defesa e busca saber quem golpeou o homem.