Band Multi

PM apreende adolescente por roubar uma moto em Limeira

Jovem confessou o crime na iminência de sua namorada também ser presa

*Rafaela Oliveira

Moto de grande porte, que foi roubada no dia 30 de junho
Moto de grande porte, que foi roubada no dia 30 de junho
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, que já estava sob mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (06/07) no bairro Parque Res. Abílio Pedro, em Limeira (SP). O adolescente é acusado de roubar uma moto e suspeito de portar drogas.  

O jovem foi apreendido pelos policiais quando estava chegando em sua residência, em um Gol branco, acompanhado pela namorada. Ele tentou fugir, mas acabou sendo interceptado na esquina, onde disse “Perdi, perdi, perdi” durante a abordagem. 

Em um primeiro momento ele tentou negar ter roubado a motocicleta, que, com autorização da moradora do local, foi localizada e batia com as características de uma moto roubada em Limeira no último dia 30. Porém, acabou confessando o roubo e dando detalhes do crime ao ter ciência que a sua namorada também seria presa.  

Em sua residência foram encontradas substâncias semelhantes a cocaína e maconha, que serão investigadas. Além disso, os policiais encontraram no telhado do rancho da casa, uma pistola rossi airsoft, roupas usadas no roubo, três celulares e cinco relógios. 

Os envolvidos foram encaminhados para o Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência policial civil, onde o menor de idade ficou à disposição da justiça.

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados