Um adolescente de 15 anos morreu e outros dois homens ficaram feridos após serem alvos de tiros em frente a um bar, na madrugada deste sábado (17), na Avenida Ário Barnabé, Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens, de 41 e 39 anos, estão sendo investigados suspeitos de atirarem contra pessoas que estavam em um bar, às 1h30 da manhã, após uma discussão.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar. Ao chegarem ao local, a equipe se deparou com a primeira vítima, um jovem de 15 anos, que estava caído na entrada do estabelecimento com ferimentos de tiros na região do tórax.
Dentro do comércio havia uma segunda vítima, o segurança do local de 54 anos, que foi atingido por dois disparos, sendo um deles na perna e outro no ombro.
Foi acionada a ambulância do município, que socorreu o segurança até o HAOC. O resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorreu o adolescente ao HAOC, onde foi constatada a morte. Um terceiro homem, de 21, também foi ferido.
Foi solicitado perícia ao local e carro de cadáver à vítima. O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Plantão de Indaiatuba.
Em nota, a boate afirma que o menor de idade que morreu baleado apresentou documentos falsos para entrar no local. E que os atiradores não tentaram entrar no local.
“Em relação ao menino ser menor de idade , ele apresentou a nossa segurança um RG falso, se passando por maior de idade, tanto que após o ocorrido nenhum pertence foi encontrado com ele!”
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti