Aluna é vítima de estupro na saída de escola na região central de Campinas

Suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Da Redação

A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma adolescente, de 17 anos, que foi abordada por um homem na saída da escola dela, que fica no bairro Botafogo, em Campinas (SP). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13). O suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem saiu do Colégio Técnico de Campinas – Unicamp (COTUCA) por volta das 23h. Ela caminhava sozinha, em direção ao apartamento onde mora, que é próximo à escola. Um homem, que caminhava na frente dela, se virou com a mão na barriga, fazendo menção de estar armado, mandando que ela ficasse em silêncio.

Ele colocou o braço sobre o pescoço da vítima e desviou a rota dela, fazendo com que eles passassem em frente à escola. Colegas de classe da menina estranharam ao ver e começaram a gritar. O homem fugiu e não foi mais localizado. A adolescente entrou no carro do pai de uma colega e foi levada para a casa dela.

O caso foi registrado como estupro no Plantão do 1º Distrito Policial de Campinas, que prossegue com as investigações para identificação e localização do suspeito.