A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (30) um corpo enterrado em área de mata no Jardim Elite, em Charqueada (SP), que pode ser da adolescente Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, que está desaparecida há nove dias. O local fica próximo a casa da mãe da garota, a cerca de um quilômetro.
A delegada do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba (SP), Juliana Ricci, afirmou que aguarda a perícia para a retirada do corpo do local e, posteriormente, a identificação do corpo por meio de exame necroscópico. Além de Victória, outra adolescente de 17 anos também está desaparecida desde agosto de 2023.
Conforme informações do repórter Ewerton Ramos, que está no local, a polícia informou que o corpo encontrado estava com um vestido parecido com o que a Victória Lorrany usava no dia do desaparecimento. Além disso, a vítima também tinha depois piercings na boca e no umbigo, assim como a jovem desaparecida.
Um morador da cidade que ajudava voluntariamente nas buscas, encontrou o corpo parcialmente enterrado, enrolado em um plástico preto e exalando um forte odor devido ao estado avançado de decomposição. Confira a entrevista com o Valdomiro Cerqueira, de 73 anos:
Ainda, conforme informações da Polícia Civil, um homem que prestou depoimento durante as investigações é um suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Victória Lorrany. Ele é morador da cidade e saiu da região após ser procurado pela polícia.
Desaparecimento de Victória
De acordo com o boletim de ocorrência, Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, teria saído de casa para comprar um lanche na noite do dia 21 de abril, domingo, e não retornou. Ela estava na casa da mãe, em Charqueada (SP), quando sumiu. Os pais da adolescente são separados. O pai mora em Piracicaba (SP).